MOÇÃO

Moção: 14   Ano: 2017        
Assunto: Moção de Repúdio  




MOÇÃO DE REPÚDIO

 

 

Os Vereadores da Câmara Municipal de Rio Preto/MG infra assinados, requerem, na forma do artigo 118-A do Regimento Interno desta Casa Legislativa que, depois de ouvido o Plenário, conste em ata manifestação de REPÚDIO a redução de funcionários da empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Rio Preto, nos é de conhecimento que os correios de nossa cidade em função de redução de gastos reduziu seu quadro de funcionários da agência de Rio Preto.

 Esta redução será prejudicial ao serviço prestado por referida empresa a nossa população, uma vez que aumentará o número de reclamações tanto na entrega postal quanto no atendimento ao público.

Ressalte-se que os correios fazem o pagamento de aposentados, boletos bancários, depósitos e saques bancários, não comportando somente a um funcionário esta atribuição, em detrimento do bem estar do munícipe riopretano e região.

Repudiamos este ato e pedimos o empenho dos senhores deputados federais que nesta localidade obtiveram votos.

Pedimos a manutenção do quadro de funcionários. Tendo ciência de pessoal concursado com pedido de remoção\transferência para esta agência ou a oferta do programa jovem aprendiz em parceria com as escolas estaduais do município.

 

 

 

Sala das Sessões, 09 de maio de 2017.

 

 

 

Alex Sandro de Almeida Paiva

Vereador PMDB